» Figueira 2

Um caminho de eucaliptos recebe-nos à entrada de F2 – Figueira 2. Eles simbolizam verticalização, um alinhamento para o alto, com as leis Divinas. Anunciam a energia que encontramos naquela Área: de ordem e de transmutação.

São também eucaliptos que resguardam um labirinto – um local para encontro interno, de respostas à alma, de viagem à consciência profunda do ser.

É nessa Área que se reúne o coral de Figueira, para trabalhos com o som e o silêncio, com a prática de harmonias que sutilizam a energia e elevam os padrões vibratórios. A presença constante dos pássaros, e a proximidade desses seres com o reino angélico, contribui para criar uma atmosfera favorável ao contato com sons mais elevados.

No espaço reservado aos banhos, bambus acolhem e protegem os seres que vêm receber as águas frescas e purificadoras. E ali, ao olharmos nosso reflexo nas águas dos lagos, somos confrontados com a pergunta “Que sou eu?”. Oportunidade para procurarmos resposta na nossa essência e nos abrirmos para a graça da descoberta.


Site oficial da Comunidade Figueira ©